quinta-feira, 13 de junho de 2019

CCA comemora 5 anos com nova compilação, concerto dia 21 de junho no Desterro



Island Fever é um termo usado na língua inglesa para descrever o sentimento de clausura que habitantes de ilhas experienciam depois de passarem muito tempo rodeados pelo oceano. É também o título do novo lançamento do Colectivo Casa Amarela, grupo sediado em Lisboa que se tem vindo a afirmar como um dos propulsores da música experimental portuguesa. A compilação, que tanto integra artistas do roster (Aires, Rui P. Andrade) como músicos e artistas próximos da editora (FARWARMTH, Síria, Wim Dehaen), chega dia 21 de junho, data que marca também o concerto de apresentação do disco no Desterro


As sete faixas contidas na compilação (dois inéditos e cinco reinterpretações de material antigo) foram alvo de uma composição visual por parte de Mafalda Melim, que também integra o coletivo.

O cardápio da noite de 21 faz-se composto pelo concerto conjunto de Rui P. Andrade e Aires, a junção de Bernardo Álvares, João Vilarinhos, Mestre André e Sal Grosso num quarteto formado especialmente para esta festa, e ainda um dj set de Maria. A entrada é gratuita.




Island Fever

1. Rui P. Andrade & Aires - Fuchsia Timelines 
2. Sã Bernardo - Fuchsia (Loop Edit) 
3. Wim Dehaen - Integrale 
4. FARWARMTH - Ossos 
5. Sal Grosso - Sapphire (Azure Version) 
6. Síria - Belgian Sheppherd 
7. João Valinho - Transparence Derived From The Presence Of Everything

0 comentários:

Enviar um comentário