segunda-feira, 24 de junho de 2019

Esta semana: Zanias + Buzz Kull na Stereogun

© Carol Bonarde
É já no próximo domingo, dia 30 de junho, que Zanias, o projeto a solo de Alison Lewis (ex-Keluar; ex-Linea Aspera) se junta a Marc Dwyer, mentor do projeto Buzz Kull, para fazerem a sua estreia na Stereogun, em Leiria, em mais um episódio relâmpago do FadeInFestival 2019, marcado para as 17h00.

A matiné de domingo é iniciada pela performance do australiano Marc Dwyer que a Portugal vem apresentar o seu muito aclamado segundo disco de estúdio, New Kind Of Cross (2018, Avant! Records). Numa discografia que começou a ser desenvolvida em 2010 foi, 7 anos mais tarde com a edição de Chroma (2017), que Buzz Kull se tornou um nome regular nas playlists da música de toada dark e industrial, com o tema "Dreams" a tornar-se num dos hits de carreira e das pistas de dança. Em Leiria, num concerto que promete fazer dançar quem se atrever a marcar presença, a pista de dança da Stereogun promete ferver.


Zanias vem até Leiria apresentar o seu mais recente disco longa-duração de estreia Into The All (2018, Candela Rising), que sucede o bastante bem recebido EP To The Core (2016, Noiztank) e que mostra que Zanias é uma artista multidisciplinar e em constante inovação. Into The All recorre a gravações de campo como os sons de pássaros, macacos e insetos da Malásia e Austrália, além de instrumentos da Indonésia, Arménia, antiga Noruega e Suméria, que se juntam aos tradicionais sintetizadores e baterias eletrónicas, que na Stereogun se farão ouvir bem imersivas.


Os bilhetes para este evento já se encontram à venda e têm o preço de 15€ + o consumo de uma bebida. Todas as informações adicionais relativas a este evento podem ser encontradas aqui.

1 comentário:

  1. Useful article, thank you for sharing the article!!!

    Website bloggiaidap247.com mang đến cho các bạn nhiều thông tin bloggiaidap247.com hữu ích về bloggiaidap247.com sức khỏe, làm đẹp, hay bloggiaidap247.com giải đáp thắc mắc bloggiaidap247.com cuộc sống vô cùng hữu ích.

    ResponderEliminar