Meager Benefits lança Crawling no final da semana

| Junho 11, 2019 7:58 am

Théo Parlier está de regresso às edições de estúdio com o terceiro disco longa-duração sob o alter-ego Meager Benefits, Crawling, disco que chega às prateleiras já no final desta semana. Théo compõe e grava toda a instrumentação utilizada em Meager Benefits, na maioria das vezes num processo único e com recurso aos demónios que tomam de assalto a sua mente, como inspiração. Crawling vem dar sucessão ao primeiro disco de carreira album (2018) – lançado na altura sob o nome My Best Fiend – e Destructive Cycle (2018), o primeiro trabalho sob o identificativo Meager Benefits.

Ao longo de onze tracks Meager Benefits apresenta-nos uma música intensa inspirada nos movimentos da coldwave com recurso a loops e riffs de guitarra hipnóticos, batidas monocórdicas e vocais reverberados, com um tratamento lo-fi algures subtil.  Deste novo trabalho – Crawling – é hoje divulgado o primeiro tema de avanço, “No Regrets”, que segue disponível abaixo juntamente com um trabalho audiovisual.


Crawling tem data de lançamento prevista para 13 de junho em formato CD e digital pelo selo Solange Endormie Records. Podem fazer pre-order do disco aqui.

Crawling Tracklist:

01. She Ran Away 
02. No Regrets 
03. Settling Down 
04. Crawling 
05. Moans 
06. Intermission 
07. Wet 
08. River 
09. Silhouette 
10. Misfortune 
11. Isolation
FacebookTwitter