quinta-feira, 27 de junho de 2019

O adeus ao pedal do triciclo



O triciclo chega ao fim este sábado depois de nove meses a dar música ao centro de Barcelos através de dezanove projetos musicais. Contudo, apesar de ser uma despedida, não é por isso que não se vai tratar de uma festa, com o auditório do Círculo Católico Operário de Barcelos (CCOB) a receber os projetos Otrotorto e Sensible Soccers para um adeus em grande.

Os Otrotorto (ex-Torto), trio composto por Jorge Coelho, Jorge Queijo e Miguel Ramos, sobem ao palco para apresentarem o mais recente disco Letargia em Ré Menor, editado em março deste ano e que mostra a conjugação perfeita entre a guitarra, baixo e bateria. 


Os Sensible Soccers voltam a Barcelos com uma nova formação e um novo álbum, o terceiro longa duração Aurora, que também foi lançado em março deste ano e que contou com a produção de B Fachada. É um concerto a não perder de uma banda que se reinventou depois da saída do guitarrista Filipe Azevedo. Se a guitarra era um elemento essencial no som dos Sensible Soccers, estes conseguiram descobrir novas vertentes para o projeto ao não trocarem por um outro guitarrista, mas ao invés disso, procurarem outras sonoridades, sem contudo perder a identidade da banda. Podem confirmar isso ao escutarem o novo álbum e depois em concerto, este sábado, no espaço com o melhor chá com cheirinho.



As portas abrem às 22:00h e a entrada tem o preço de 7 euros. Os bilhetes podem ser adquiridos aqui.



0 comentários:

Enviar um comentário