O disco de estreia de Grotto Terrazza está quase a chegar às lojas

| Junho 9, 2019 12:29 pm

Grotto Terraza, o projeto a solo do baterista Thomas Schamann dos Bleib Modern, prepara-se para lançar já na próxima semana o seu primeiro longa-duração de carreira sob o epíteto Stumpfer Gegenstand. Em Grotto Terraza, Thomas apresenta-nos uma veia artística completamente díspar da abordada com a banda alemã, conduzindo-nos a ambientes musicais que incluem uma mão cheia de influências diversas. Essencialmente caracterizado como um projeto art-punk, Grotto Terraza estreia-se nos discos com Stumpfer Gegenstand, um belo álbum intimista de poesia dark que explora os elementos da musique concrete, encontrando uma sensibilidade artística altamente única ao longo do seu desenvolvimento.

Deste novíssimo Stumpfer Gegenstand – que começou a ter os primeiros esboços desenhados por volta de 2017 – já são conhecidas as faixas “Cyprian Skit“, “Was Leben Will Muss Sterben” e “Fürst Mitternacht“. Gravado em ambos os formatos analógico e digital, este disco é um testamento para a visão de Thomas em criar um passeio coeso e semi-lúcido numa noite de verão. Um passeio que envolve uma viagem criativa aos mais intemporais tempos de história da música e que pode ser adquirido já na próxima semana.


Stumpfer Gegenstand tem data de lançamento prevista para 15 de junho pelo selo Cut Surface, em formato cassete e digital e ainda pelo selo Maple Death Records. Podem fazer pre-order do disco aqui.

Stumpfer Gegenstand Tracklist:

01. Waiting For Henry 
02. Cyprian Skit 
03. Was Leben Will Muss Sterben 
04. Green Tea Jameson’s Lemon 
05. Baptismal Piscine 
06. Trattoria Nihil 
07. Fürst Mitternacht 
08. Gestalt Bondage 
09. Exodus (Push-Faktor) 
10. Aus Dem Wald Kommt Eine Frau
FacebookTwitter