LA Jungle (Bélgica) em concerto no Mercado Negro

| Junho 12, 2019 8:54 pm
la-jungle-mercado-negro-aveiro


Os LA Jungle são um duo formado em Mons, na Bélgica, com vista para o mundo e para uma abordagem que transcende o número de membros da banda. Com apenas uma bateria, uma guitarra e um teclado, a dupla composta por Jim e Reggie oferece-nos um rock tribal que nos concede a ilusão de uma orquestra em cima do palco, numa fusão de estilos que vai desde o math-rock às raízes do punk.

Com quatro anos de formação e o mesmo número de trabalhos editados, os LA Jungle estreiam-se em Portugal na Associação Cultural Mercado Negro, num concerto inserido na mini-tournée de estreia em Portugal e que conta com especial presença nos festival Basqueiral (Santa Maria de Lamas) e A Porta (Leiria) e com a amostra de “Past // Middle Age // Future” – último álbum recentemente editado pela Black Basset Records.





Na senda de um ano recheado de concertos vindos dos quatro cantos do mundo, a Associação Cultural Mercado Negro encerra mais uma temporada com uma dupla que personifica, em nome próprio, os espíritos livres de nomes como Battles ou The Mars Volta.
Os bilhetes valem 4€ com reserva, e 5€ à porta (+ info aqui)
FacebookTwitter