quarta-feira, 19 de junho de 2019

Passatempo: Ganha bilhetes para Glassjaw no Hard Club


Os Glassjaw, uma das bandas que mais marcou e influenciou o género post-hardcore no início de 2000, farão a sua estreia em Portugal já neste mês de junho. Nesta primeira visita a Lisboa (LAV - Lisboa ao Vivo) e Porto (Hard Club), Daryl Palumbo e Justin Beck convidam quatro emergentes bandas nacionais para tratar da primeira parte dos concertos.

No Porto, os Pledge e os Redemptus são as bandas escolhidas para "aquecer" os fãs da banda nova-iorquina. Em Lisboa tocam Ash Is A Robot e Algumacena (o novo projecto de Alex D'Alva Teixeira e Ricardo Martins) antes da tão aguardada subida a palco dos autores de "Ape Dos Mil", "Cosmopolitan Blood Loss", "Siberian Kiss" e tantos outros temas que apaixonaram uma geração fanática por bandas como Tool e Deftones, no início do milénio.

Em parceria com o Amazing Events, estamos a oferecer cinco bilhetes duplos para o concerto de Glassjaw no Hard Club, que se realiza do próximo dia 22 de junho. Se queres ser um dos contemplados só tens de participar neste passatempo e seguir as instruções em baixo:

1. Seguir a Threshold Magazine no facebook.


2. Partilhar este passatempo no facebook em MODO PÚBLICO e identificar pelos menos 2 amigos.


3. Preencher o seguinte formulário:

O passatempo termina no dia 21 de junho às 20h00, e os bilhetes serão sorteados de forma aleatória através da plataforma www.random.orgBoa sorte!


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Os vencedores do passatempo são:
Rui Andrade
Luis Bastos
João Cláudio Fonseca Nunes
Gustavo Caetano
Ricardo Dias

0 comentários:

Enviar um comentário