STREAM: Grotto Terrazza – Stumpfer Gegenstand

| Junho 18, 2019 10:15 am

Thomas Schamann, mais conhecido como o baterista dos Bleib Modern, lançou-se na passada semana a solo com o seu novo projeto Grotto Terrazza, do qual se conhece agora o primeiro trabalho de estúdio Stumpfer Gegenstand, que se traduz em algo como “objeto sem corte”. Ao longo de dez temas Grotto Terrazza coloca o ouvinte perante um belo trabalho intimista de poesia dark e translúcida, que explora os elementos da musique concrete, encontrando uma sensibilidade artística entre o art-punk e a folk noir.


Deste novo trabalho que começou por ter os primeiros esboços desenvolvidos em 2017 já se conheciam os temas “Cyprian Skit”, “Was Leben Will Muss Sterben” e “Fürst Mitternacht”. Agora as dez canções podem ser ouvidas na íntegra abaixo funcionando como um exercício sonoro destinado às mais inquietantes mentes apreciadoras da música fora dos espectros comerciais. Um desafio musical de texturas experimentais que pode ser aceite ao clicar-se no play abaixo. Além das rederifas faixas recomenda-se “Green Tea Jameson’s Lemon” e ainda “Gestalt Bondage”.

Stumpfer Gegenstand tem data de lançamento prevista para 15 de junho pelo selo Cut Surface, em formato cassete e digital e ainda pelo selo Maple Death Records. Podem comprar o disco aqui.


FacebookTwitter