STREAM: Lost System – Left Behind

| Junho 17, 2019 11:28 pm

Aproximadamente três anos após a edição de No Meaning No Culture os norte-americanos Lost System estão de regresso às edições de estúdio com o seu primeiro disco longa duração de carreira, Left Behind. Numa versão mais madura os Lost System focam-se num disco que explora algumas experimentações do art-punk (como se pode verificar nos segundos finais de “Condition”), incorpora elementos do post-punk mais ligeiro dos anos 80 e da altura da Factory Records e diminui o pitch do synth-punk até então evidenciado com o lançamento do EP de estreia.


Left Behind apresenta-nos um total de oito músicas: duas delas já conhecidas – “No Regrets” e “Discipline” – e as outras seis totalmente novas. O disco foi gravado com Tommy Schichtel no estúdio Goon Lagoon e misturado e masterizado por Daniel Husayn. Além dos já lançados singles de Left Behind recomenda-se a audição de temas como “Era Of Choice”, “Condition”, “Over Myself” e o epílogo homónimo “Left Behind”.

Left Behind foi editado em formato digital na passada sexta-feira (14 de junho) pelo selo Neck Chop Records. O álbum vai ter uma edição física em vinil disponível a partir do dia 21 de junho. Podem fazer pre-order do disco aqui.


FacebookTwitter