STREAM: Orphan Swords – Ascent

| Junho 21, 2019 6:56 pm

A Hedonic Reversal acrescentou neste último dia da semana ao seu crescente catálogo mais uma edição  que pretende desafiar os limites da música eletrónica, trata-se de Ascent o disco de estreia da dupla belga Orphan Swords, que chega três anos após a edição do seu último e bastante aclamado EP de estúdio, Weehawken (2016, Clan Destine Records). O disco traz um exercício sonoro inerente que é descrito pela press-release como “a história de um desaparecimento não resolvido numa montanha, em algum lugar indefinido“, onde o ouvinte terá um longo caminho a percorrer até resolver esse mistério. Num conjunto de sete composições que desafiam o ruído como uma composição sonora Ascent é um álbum que sabe provocar o ouvinte nos momentos de desconforto.


Ascent retrata a história dessa procura, num disco cujo conceito se baseia principalmente sobre transitoriedade, o vácuo, a aceitação e a procura de uma unidade interior. Uma ascensão que se torna uma profunda introspeção e que pode ser agora escutada na íntegra, abaixo.

Ascent foi editado esta sexta-feira (21 de junho), em formato vinil, pelo selo espanhol Hedonic Reversal. Podem comprar o disco aqui.


FacebookTwitter