Thurston Moore passa por Lisboa em concerto acústico

| Junho 14, 2019 4:47 pm

A lenda viva do rock alternativo Thurston Moore está de volta a Portugal, para um concerto acústico no dia 13 de julho na Igreja de St. George (Lisboa). Nos últimos tempos, o guitarrista norte-americano tem encontrado refúgio no nosso país para fazer as suas residências artísticas na Galeria Zé dos Bois, de onde nasceram livros e discos do seu projecto a solo. A última passagem pelo artista em solo português deu-se em novembro de 2017 no Lux Frágil, precisamente pela mão da própria ZDB, onde veio então em banda para apresentar o seu último trabalho Rock n’Roll Consciousness.
Thurston, que já tem um novo álbum a ser lançado em setembro, é conhecido vastamente pela sua capacidade de dar grandes espectáculos ao vivo, com guitarras eléctricas supersónicas e poderosas, mas não será de esperar menos no altar de uma igreja (onde ele merece estar) só com uma guitarra acústica na mão.

Este concerto é nos trazido mais uma vez pela Galeria Zé dos Bois, aqui introduzido nas celebrações do seu 25º aniversário. Os bilhetes estão à venda por 15 euros na Flur Discos, Tabacaria Martins e ZDB (segunda a sábado 22h-02h). O artista vai também passar pelo Curtas Vila do Conde – International Film Festival a 10 de julho.

FacebookTwitter