segunda-feira, 22 de julho de 2019

A tecnologia experimental de TRNGS é muito intensa e amiga do ambiente


O produtor musical, sk8ter e artista multimédia sediado em Boston, TRNGS lançou no início do mês de julho um EP de três faixas que apresenta um conjunto de emaranhados sonoros viscerais, que o próprio criador insiste em chamar de música "dance". Numa amálgama sonora que inclui samples, remisturas de sons e uma forte produção e tendência artística na evocação do caos como uma forma de comunicação, o novo EP de TRNGS é daqueles discos que só os mais calejados se atreverão a reproduzir na íntegra.

Além de todo o trabalho de produção - que inclui elementos sonoros artificiais misturados com material orgânico - destaque ainda para a capa do álbum, que captura a tragédia da condição ambiental atual num fundo escuro e bastante perturbador. Ainda no tema da condição ambiental da atualidade de dar os parabéns à criativa edição física deste RLLY INTENSE .WAV FILES, que vem em forma de vaso para flores/pequenas árvores impresso em 3D com um código para download digital do álbum. Enquanto apoiamos os artistas e a própria indústria, podemos agora contribuir para o meio ambiente e ativamente reduzir o custo ambiental da indústria da música.

RLLY INTENSE .WAV FILES foi editado no passado dia 7 de julho pelo selo Gin & Platonic. Podem comprar a vossa versão aqui.


0 comentários:

Enviar um comentário