DARKHER e Alcest entre as primeiras confirmações do Under The Doom

| Julho 20, 2019 1:45 pm

O festival Under The Doom volta ao ativo este ano para a 7ª edição que está já agendada para o primeiro fim-de-semana de dezembro, como habitué. O festival incorpora o RCA e o LAV, como os principais motores e esta semana revelou as primeiras peças que farão parte da máquina. Marquem na agenda: 6, 7 e 8 de dezembro.

Entre as primeiras confirmações encontram-se nomes como a banda de blackgaze francesa Alcest que em palcos nacionais deverá apresentar novos temas e claro, o bastante aclamado Kodama (2016). Outra surpresa muito bem recebida por terras lusas é o projeto a solo da inglesa Jayn H. Wissenberg, DARKHER, cuja estreia em Portugal estava agendada para 2017 no Entremuralhas, mas que acabou por ser cancelada posteriormente. Agora no Under The Doom, além de Realms (2016) os festivaleiros poderão ainda ouvir novos temas.


Além destes nomes foi ainda confirmada a presença do doom metal dos americanos Daylight Dies, o metal progressivo dos alemães DISILLUSION, o mais recente projeto da vocalista dos Tristana em colaboração com o produtor Kris Laurent – Ardours, e ainda os projetos portugueses Wells Valley e Pântano.

Podem, a partir do próximo dia 22 de julho garantir a presença nos três dias do Under The Doom 2019, comprado o passe geral cujas primeiras 100 unidades estão disponíveis ao preço promocional de 50€ em letsgo.pt, www.masqueticket.com, www.unkind.pt. Depois de esgotadas as 100 unidades os preços dos passes fixam-se nos 60€ e passarão a estar também disponíveis os bilhetes diários. Podem encontrar todas as informações adicionais aqui.

FacebookTwitter