quinta-feira, 25 de julho de 2019

Deaf Kids e Mczo & Duke entre as novas confirmações do OUT.FEST 2019



O OUT.FEST - Festival Internacional de Música Exploratória do Barreiro regressa em outubro para a sua 16ª edição, e o segundo lote de confirmações já está anunciado. São 10 os nomes que se juntam aos já confirmados James Ferraro, Dälek ou Kali Malone, com o regresso dos Deaf Kids a Portugal entre os destaques desta segunda vaga de confirmações.

Para além do colossal power trio brasileiro, que este ano editou o excelente Metaprogramação pela Neurot Records, o anúncio integra ainda a dj e produtora suíça-congolesa Bonaventure, os Alpha Maid de Leisha Thomas (parte do colectivo Curl, de Mica Levi e Coby Sey) e a dupla Mczo & Duke (na foto), figuras proeminentes do novo movimento singeli que tem a essencial Nyege Nyege Tapes como editora de eleição. 

A flautista Violeta Azevedo, a dupla multidisciplinar CALHAU!, o supergrupo Chão Maior (formado por Yaw Tembé, Norberto Lobo, Leonor Arnaut, João Almeida, Yuri Antunes e Ricardo Martins), o baterista Gabriel Ferrandini (na companhia da Camerata Musical do Barreiro), Viegas e Bezbog completam o plano nacional.

Os passes gerais já se encontram disponíveis e podem ser adquiridos pelo custo de 25€ via bol.pt.


0 comentários:

Enviar um comentário