Esta semana: Exibição do filme de Adrian Borland + concerto In2thesound em Lisboa

| Julho 1, 2019 11:20 pm

No próximo sábado, dia 6 de julho, volta a ser exibido em Portugal, Walking In The Opposite Direction, o filme que retrata a vida de Adrian Borland, o vocalista da lendária banda de post-punk The Sound. Este evento exclusivo com data única está marcado para Lisboa onde acontecerá no Estúdio Time Out e contará com a presença de um dos elementos fundadores dos The Sound, o baterista Mike Dudley que em Lisboa se fará acompanhar pela sua banda tributo In2theSound. Esta iniciativa é agenciada pela promotora At The Rollercoaster, que em janeiro fez este evento acontecer na cidade do Porto.

Walking In The Opposite Direction conta a história de Adrian Borland, com recurso a material de arquivo raro, entrevistas com ex-membros da banda e críticos de música e discussões com seu pai e ex-namoradas. O próprio Adrian Borland conta a sua versão através das músicas tocadas no filme e filmagens antigas. Walking In The Opposite Direction é principalmente o resultado do grande investimento que o diretor Marc Waltman realizou.



Os bilhetes para este evento têm o custo de 20€ e estão à venda nos locais habituais. As informações adicionais podem ser encontradas aqui.


Horários 

21h00: Apresentação do filme / documentário “Walking in The Opposite Direction” 

23h00: Concerto com a banda In2TheSound: Carlo van Putten, Carsten Lienke, Michael von Hehl, Jojo Brandt, Lars Fischer e Mike Dudley (baterista e fundador dos The Sound).

FacebookTwitter