Estamos na semana do Amphi Festival: tudo a preparar o outfit gótico

| Julho 17, 2019 12:54 pm
© Claudia Schöne

É já no próximo fim-de-semana que a cidade de Köln na Alemanha recebe a 15ª edição do festival Amphi que, à semelhança dos anos anteriores, volta em 2019 a apostar num cartaz altamente apelativo para os fãs das sonoridades mais negras. Desde nomes bastante aclamados do panorama underground e gótico, aos que agora começam a dar os primeiros passos, o Amphi 2019 traz a Tanzbrunnen dois dias de música que prometem juntar a comunidade e criar memórias a serem muito queridas, no futuro.

Ao longo dos dias 20 e 21 de julho o trabalho de artistas como Nitzer Ebb, Project Pitchfork, Hocico, The Beauty Of GeminaBlutengelPink Turns Blue, The Cassandra Complex, Holygram, entre outros, será revisitado, num cenário tingido de negro e muito amor.


Com a data cada vez mais próxima no calendário, esta semana a organização do festival divulgou os horários de atuação das bandas e essa informação pode ser consultada através do site oficial ou clicando aquiDurante o mês de julho foi também cancelada a performance do supergrupo de synthpop Seadrake.

Se por acaso ainda não compraram o vosso bilhete podem reservar os ingressos neste link. Os passes para os dois dias têm um preço de 95€ e os bilhetes individuais têm um preço de 70€. Entretanto podem encontrar todas as informações adicionais relativas à edição de 2019 aqui e ainda na publicação abaixo.




Para saberem mais sobre as bandas que atuam no primeiro dia do festival podem ler este artigo


Se preferirem explorar o último dia do festival em detalhe, encontram-se aqui as bandas que farão parte desse certame.


FacebookTwitter