sexta-feira, 5 de julho de 2019

GOLD apresentam novo álbum em Portugal em setembro


Dois anos após terem apresentado Optimist (2017) no extinto Cave 45, no Porto (e ainda no Under The Doom, em Lisboa), a banda holandesa GOLD está de regresso ao país este ano para uma data única agendada para 26 de setembro, também no Porto, desta vez  a tomar lugar no Maus Hábitos. Na bagagem a banda traz o seu mais recente e quarto álbum de estúdio Why Aren't you Laughing? (2019, Artoffact Records) e um concerto que promete muito barulho.

Numa sonoridade situada entre o experimentalismo de nomes como Godspeed You! Black Emperor ou a beleza sombria e doce de Kristin Hersh, é numa tonalidade post-metal altamente característica que os GOLD apresentam em Why Aren't You Laughing uma vibe deliciosa e verdadeiramente característica. Experienciar a apresentação destas novas músicas ao vivo, com a brutalidade e o rigor profissional que os GOLD encargam é um cenário terapêutico, no qual devem fortemente ponderar o vosso ingresso.


As datas completas da tour Would It Kill You To Smile? podem ser consultadas abaixo. Ainda não são conhecidas as informações relativas ao preço dos bilhetes.


0 comentários:

Enviar um comentário