Le Cabanon Records anuncia Albe series com LP de Horla

| Julho 31, 2019 2:48 pm

A editora francesa Le Cabanon Records anunciou esta semana o lançamento da Albe series, uma coleção de LP’s a serem editados nos próximos tempos de história da label que apareceu no mercado em 2013. A Albe series tem início em agosto com o lançamento do disco de estreia de Horla, – o projeto a solo do compositor Clovis Lemée (codiretor da label) – Fantômes, que alberga um exercício experimental e explorativo nos campos da música eletrónica. Além do novo lançamento de Horla está também prevista a edição do novo disco de Nebulo, prevista para o final do ano.

Fantômes, a primeira edição da Albe series, chega cinco anos depois do EP de estreia de Horla, Orogenèse (2014, Le Cabanon Records) e dois depois do EP Two-Way Switch (2017), que lançou através do projeto paralelo de ambient-dub com influências de “cold” jazz, Isthmèr, onde colabora com Pierre Relaño. Com o lançamento de Fantômes, Horla pretende marcar um ponto de viragem composicional com a sua pesquisa que aborda tempo, ritmo, harmonia e cor, além de estabelecer a base para uma música que se expressa por si mesma. Deste disco de estreia já se podem ouvir “Jumbo score” e “Haschich jazz”.


Fantômes tem data de lançamento previsto para 23 de agosto, em formato vinil e digital, pelo selo Le Cabanon Records. Podem fazer pre-order do disco aqui.

Fantômes Tracklist:

01. Opium quartet 
02. Bois-Pierre 
03. Jumbo score 
04. Haschich jazz 
05. The coconut fall 
06. Qui sont ces fantômes 
07. Palissandre spleen 
08. Veillée pour les morts 
09. Frame-Océan
FacebookTwitter