segunda-feira, 29 de julho de 2019

Novo disco de Paolo Spaccamonti chega às prateleiras em setembro

© Vittorio Catti
O imparável guitarrista, compositor e investigador de composição Paolo Spaccamonti tem novo disco a caminho. Volume Quattro é o quarto disco assinado em nome próprio e o 11º numa carreira altamente memorável. Este novo trabalho foi anunciado na passada semana e juntamente com a notícia o artista avançou também com o primeiro tema de avanço, "Ablazioni", que pode escutar-se abaixo juntamente com o seu vídeo.


Em cerca de dez anos Paolo Spaccamonti tornou-se numa das principais figuras da cena avant-garde italiana graças a uma discografia extremamente rica a integrar não só discos  a solo, mas também álbuns colaborativos com artistas italianos (Stefano Pilia, Mombu, Ramon Moro, Daniele Brusaschetto, Paul Beauchamp) e músicos ineternacionais como Jochen Arbeit, dos Einstürzende Neubaten, com quem lançou o disco CLN, em 2018, entre bandas sonoras e outros projetos. Volume Quattro vem dar sucessão a Young Till I Die, o LP colaborativo com Roberto Tax Farano editado em fevereiro deste ano via Escape From Today.

Volume Quattro tem data de lançamento previsto para 20 de setembro, nos formatos vinil e digital pelos selos Escape From Today e Dunque


Volume Quattro Tracklist:

01. Cuocere verdure e fare il brodo con le ossa 
02. Ablazioni 
03. Nina 
04. Nessun codardo tranne voi 
05. Un gelido inverno 
06. Rimettiamoci le maschere 
07. Paul dance 
08. Fumo negli occhi 
09. Tutto bene quel che finisce 
10. Luce 
11. Diagonal

0 comentários:

Enviar um comentário