STREAM: Lingua Ignota – CALIGULA

| Julho 20, 2019 2:38 pm

Kristin Hayter, a mentora por trás do projeto Lingua Ignota regressou esta sexta-feira às edições longa-duração com o novíssimo CALIGULA, disco que chega dois anos depois do bastante aclamado ALL BITCHES DIE (2017) e projeta a artista a um ainda maior e mais profundo nível de grandeza: Lingua Ignota vai ainda mais além das contingências em ambiente de caos. CALIGULA é um trabalho auditivo altamente terapêutico que alcança um plano sonoro inigualável na carreira de Lingua Ignota até então. Se, já com a colaboração em que teve parte no último disco dos the body (I Have Fought Against It, But I Can’t Any Longer, 2018) Kristin Hayter ganhou uma ampla projeção internacional, é altura de a desfrutar com uma beleza ainda mais superior, que podemos encontrar neste novo CLAIGULA.

Através de uma nova forma de ópera com forte aposta no ruído, distorções sonoras e um contraste puxado entre o preto e o branco Lingua Ignota cria um ambiente de caos e salvação que reflete a própria existência do ser. Um disco de onze faixas altamente aditivo do qual já tinham anteriormente sido revelados os temas “Butcher Of The World”, “Do You Doubt Me Traitor”. Além destas recomenda-se ainda a audição de “May Failure Be Your Noose”, “Day Of Tears And Mourning”, o exercício de voz incrível presente em “Sorrow! Sorrow! Sorrow!” e a seminal faixa de encerramento “I’m The Beast”. CALIGULA pode ser reproduzido na íntegra abaixo.

CALIGULA foi editado na passada sexta-feira (19 de julho) pelo selo Profound Lore Records. Podem comprar a vossa cópia física ou digital aqui.


FacebookTwitter