STREAM: Nova Et Vetera – Au delà

| Julho 1, 2019 3:17 pm

Os Nova Et Vetera – banda que surgiu no final dos anos 90 para preencher uma notada lacuna entre o rock gótico, a percussão tribal e a arte performática – lançam este ano o derradeiro disco de carreira, Au Delà. O trabalho, que tinha sido anunciado em maio como o culminar da experiência adquirida ao longo dos últimos anos de carreira, foi editado no passado fim-de-semana em formato digital. O formato físico, devido a um atraso no fabrico, chegará às prateleiras apenas em agosto. 

Num trabalho que consegue agarrar nos cenários da música rock e dar-lhes um significado poético, tribal e hipnotizante, os Nova Et Vetera executam um disco de despedida que consegue soar a um álbum do último adeus – melancólico, saudoso e um tanto quanto triste. De Au Delà, já tinham anteriormente sido divulgados os temas “Stay that prick” e “So sick”. Além destes recomenda-se a audição de temas como “Playtime”, o malhão de rock experimental com influências q.b. industrias, “A Pipe Dream” e ainda o post-punk inspired “Before”

A edição digital de Au Delà data de 30 de junho. O lançamento físico de Au Delà está previsto para agosto pela casa Manic Depression Records. Podem fazer pre-order do disco aqui.


FacebookTwitter