Tranz It e The Black Koi na 6ª edição do Sons na Aldeia

| Julho 3, 2019 11:30 am
The Black Koi
No próximo dia 1 de agosto a Aldeia de Paio Pires volta a receber mais uma edição do Sons na Aldeia. O evento cunhado pela CoopA – Associação Aldeia Cooperativa de Artes apresenta nesta sexta edição mais duas bandas portuguesas, Tranz It e The Black Koi que tocarão no primeiro dia do mês de agosto num evento inserido nas Festas Populares da Aldeia de Paio Pires. 

TRANZ IT


Os Tranz It formam-se em 1984 na Aldeia de Paio Pires e começam por tocar em formato acústico em bares e festas no concelho do Seixal. Em 1986 tocam 3 dias seguidos na Festa do Avante já no formato eléctrico. Em 1987 participaram no 4.º Concurso de Música Moderna do Rock Rendez Vous, onde chegaram inclusive à final. Nas várias prestações ao vivo, partilham palcos com a Go Grall Blues Band, UHF, Xutos & Pontapés, Pop Dell’Arte e muitos outros nomes da chamada Música Moderna Portuguesa. Os Tranz It terminam a sua atividade em 1989, e os seus membros deram origem a diversos projetos musicais. Em 2019, a convite da CoopA aceitam voltar para um concerto “especial” integrado nas Festas Populares da Aldeia de Paio Pires, com uma formação composta por Paulo Bonaparte (voz e guitarra acústica) Edgar Alfama (bateria), Nuno Diogo Ribeiro (guitarra baixo), José João Loureiro e Joaquim Falcão (guitarras eléctricas).


The Black Koi


Sonoridades energéticas com pinceladas de rock, de metal e com uma dose bem medida de experimentalismo à mistura. The Black Koi, projecto de David Figueira (guitarra), Pedro França (bateria) e João Felix (baixo), surgiu na Aldeia de Paio Pires no início de 2017, sendo que o seu primeiro EP, homónimo, foi disponibilizado nas várias plataformas, em novembro desse mesmo ano. Contam já com várias prestações ao vivo, tendo inclusivamente já actuado numa das edições do Sons na Aldeia.


Os concertos de Tranz It e The Black Koi têm início agendado por volta das 21h30 e todas as informações adicionais podem ser consultadas aqui.


FacebookTwitter