Uniform & The Body anunciam novo disco colaborativo

| Julho 1, 2019 3:48 pm

Aproximadamente um ano após a edição de Mental Wounds Not Healing – o disco que marca a estreia na colaboração entre dois dos mais conceituados nomes do post-everything – os Uniform & The Body regressam com uma segunda entrada, Everything That Dies Someday Comes Back. Comprimido numa amálgama sonora de influência abrasiva com destaque dentro de géneros como post-industrial, experimental electronics e noise e algumas batidas emotivas, o novo disco dos Uniform & The Body engloba um total de oito novos temas. Juntamente com o anúncio do álbum foi ainda revelado o primeiro tema de avanço, “Penance”, disponível para escuta abaixo.

Auto descrito pela banda como “o meio termo entre Robyn e Corrupted, mas mais estranho”, Everything That Dies Someday Comes Back apresenta um conceito especificamente extraído de uma longa linha de referências literárias e cinematográficas que estimulam o álbum. O resultado são nove faixas de fúria e confronto com momentos de beleza sonora que trazem à memória nomes como No Trend, Merzbow e Information Society, num caminho claramente característico.


Everything That Dies Someday Comes Back tem data de lançamento prevista para 16 de agosto pelo selo Sacred Bones Records. Podem fazer pre-order do disco aqui.

Everything That Dies Someday Comes Back Tracklist:

01. Gallows in Heaven 
02. Not Good Enough 
03. Vacancy 
04. Patron Saint of Regret 
05. Penance 
06. All This Bleeding 
07. Day of Atonement 
08. Waiting for the End of the World 
09. Contempt
FacebookTwitter