WOS Festival x SON Estrella Galicia anuncia primeiros nomes

| Julho 17, 2019 10:20 am




O Festival WOS x SON Estrella Galicia está de regresso à cidade de Santiago de Compostela. A sexta edição do festival, que acontecerá entre os dias 11 e 15 de setembro, voltará a ser epicentro para a mais entusiasmante exploração contemporânea, inundando o centro histórico com mais de meia centena de atividades distribuídas em diferentes espaços, todos próximos da catedral. Os locais incluem dois museus, dois teatros, uma igreja do século 18, edifícios contemporâneos de arquitetura singular, um mercado de agricultores, duas salas de concertos e uma sala de cinema independente, entre outros lugares destinados a criar experiências únicas para pequenos públicos.   


Os dez primeiros nomes desta edição incluem Drew McDowall (Coil), que revisitará o essencial Time Machines, de 1998, com imagens ao vivo de Florence To, as apresentações das novas obras de Rafael Anton Irisarri, Gazelle Twin, Eli Keszer e Mary Lattimore, o saxofonista Bendik Giske, os britânicos Vels Trio e Harrga, a pianista catalã Marina Herlop e um back to back de Elena Colombi e Olivia.


Os ingressos para o fim de semana (sexta, sábado e domingo) e os cinco dias de festival  podem ser comprados em www.wosfestival.es.


FacebookTwitter