Big Thief apresentam novo disco no Porto e em Lisboa

| Agosto 22, 2019 12:35 pm





Os Big Thief estão de regresso a Portugal. Depois de uma última atuação no festival NOS Primavera Sound, em junho, a banda de Adrianne Lenker e Buck Meek volta ao nosso país para os primeiros concertos em nome próprio. 


O anúncio vem no seguimento do novo disco do quarteto americano, que se prepara para lançar o segundo disco do ano no próximo mês de outubro. Two Hands, assim se chama o quarto disco de originais dos Big Thief, sucede o aclamado U.FO.F, lançado no passado mês de maio e que viu a banda juntar-se, pela primeira vez, ao catálogo da conceituada editora britânica 4AD. Descrito como “o gémeo da Terra” de U.F.O.F, o disco foi gravado inteiramente ao vivo nos terrenos áridos de El Paso, Texas, e contém as músicas que Lenker, guitarrista e vocalista da banda, mais se orgulha de ter escrito. “Not” é o seu primeiro avanço e podem escutá-lo mais em baixo.

Os concertos em Portugal acontecem em fevereiro, dias 17 e 18 no LAV, em Lisboa, e no Hard Club, no Porto, respetivamente. O preço para ambos os concertos possui o custo único de 20 euros, e os bilhetes podem ser adquiridos em bol.pt.



FacebookTwitter