Common, Jay Electronica e Just Blaze na 4ª edição do Festival Iminente

| Agosto 19, 2019 6:57 pm



O Festival Iminente está de regresso a Lisboa, e o alinhamento para quarta edição do evento curado por Vhils e pela plataforma Underdogs já é conhecido. Depois de ter passado pelo Rio de Janeiro, Xangai e Londres, o festival volta ao Panorâmico de Monsanto para quatro dias de música, arte e conversas, tudo com vista priveligiada. O evento acontece entre 19 e 22 de setembro.

A matriz urgente e refrescante que carateriza o Iminente mantém-se intacta, e o foco volta a centrar-se na música urbana e nas suas diversas variantes. A estreia nacional do rapper norte-americano Common é um dos grandes destaques desta edição, que este ano leva mais de 100 artistas a Lisboa. Ao autor de Be juntam-se os conterrâneos Jay Electronica e o  parceiro Just Blaze, conhecido pelas suas produções para Jay-Z na era The Blueprint. Para além dos americanos, o Iminente conta ainda com a presença das brasileiras Linn da Quebrada e Badsista, dos cabo-verdeanos Bulimundo e Mayra Andrade, do teclista sírio Rizan Said e dos portugueses Dealema, Pedro Mafama, David Bruno, Odete, Fado Bicha, Shaka Lion, DJ Marfox, entre tantos outros.

Os ingressos para o festival, que este ano disponibiliza apenas bilhetes diários, possuem o custo de 15 euros por dia, e estão disponíveis nos locais habituais a partir do dia 2 de setembro.


FacebookTwitter