Disco de estreia dos WINGTIPS é editado este mês

| Agosto 2, 2019 1:02 am

Os WINGTIPS são a nova aposta da Artoffact Records nos campos da synthwave e gothpop. O projeto, que começou em versão solo em 2014, com Vincent Segretario a assumir a identidade criativa por trás das composições, tornou-se numa dupla com o lançamento do EP Greyarea (2016, Feeltrip Records) e Hannah Avalon a contribuir no processo criativo e não apenas como membro ao vivo. Com um som indubitavelmente ligado às estéticas exploradas nos anos 80 os WINGTIPS lançam este mês o primeiro disco de carreira, Exposure Thrapy – uma mistura refrescante de synthpop, darkwave e goth e ritmos para irradiar a pista de dança.

Prova disso foi o primeiro tema de avanço “Deaf Pursuit” – a englobar ainda uma estética nas tonalidades do EBM e industrial – onde se destacam fortemente os arranjos de guitarras a fazer lembrar The Cure no disco Desintegration. Ainda na promoção do novo Exposure Therapy, surge o mais recente tema “The Eye That Follows Suit”, a englobar as ondas da dream pop com ritmos pegajosos e que pode escutar-se na íntegra, abaixo.


Exposure Therapy tem data de lançamento prevista para 23 de agosto pelo selo Artoffact Records. Podem fazer pre-order do disco aqui.

Exposure Therapy Tracklist:



01. Eintrot 
02. Deaf Pursuit 
03. Accidental Effigies 
04. After The Storm 
05. The Eye That Follows Suit 
06. Sentinel 
07. Here And Now 
08. Ghosted 
09. Relativity 
10. Innocent Blood
FacebookTwitter