segunda-feira, 19 de agosto de 2019

La Zowi e Ms Nina no Theatro Circo em outubro



Em outubro, o Theatro Circo, em Braga, é palco para duas das mais importantes caras da nova música urbana. A cantora e MC catalã La Zowi e a artista multidiscplinar argentina Ms Nina juntam-se para uma noite partilhada na histórica sala bracarense no dia 31 de outubro.  

La Zowi é uma das porta-vozes da nova cena trap catalã, que vê na conterrânea Bad Gyal o seu maior impulsionador. Mas se a última se apoiou numa frota estelar de produtores (Jam City ou El Guincho são apenas alguns dos exemplos), La Zowie juntou esforços com um dos mais emergentes coletivos a sair da catalunha. Falamos da sua relação com a Fractal Fantasy, coletivo pluridiscplinar que serve como plataforma para a promoção de alguma da mais entusiasmante produção contemporânea, e que tem em Sinjin Hawke e Zora Jones os seus cabecilhas. É com a última, aliás, que a catalã ladeia uma cúmplice relação, tendo colaborado com a produtora austríaca em temas essenciais como “Obra de Arte” ou a portentosa “Money Hoe”.   

MS Nina é natural da Argentina, vive atualmente em Espanha e tem vindo a destacar-se como uma das novas faces do neoperreo, subgénero da música reggaeton. A sua carreira é curta, mas a cantora atingiu rapidamente falatório a nível global, escalando para os lugares cimeiros do Spotify a poucos dias do lançamento dos seus temas. Perreando por fuera, llorando por dentro é a mais recente mixtape da argentina, um compêndio curto mas intenso em eletrónicas lascivas, com um discurso contundente que fala sobre sexo e empoderamento feminino.  

Os bilhetes para o espetáculo já se encontram disponíveis e variam entre os 6€ (para detentores do Cartão Quadrilátero) e os 12€. 


0 comentários:

Enviar um comentário