Minami Deutsch e Solar Corona lideram fim de semana de concertos no Oub’Lá

| Setembro 15, 2019 3:35 pm
O fim de semana de 20 a 22 de setembro do Oub’Lá é uma maratona digna de uma Rosa Mota ou Carlos Lopes.

Na sexta, 20, o bar sai de casa dos pais e, em conjunto com a Lovers & Lollypops, segue para o CAAA – Centro para os Assuntos da Arte e Arquitectura de Guimarães, recebendo os Minami Deutsch e os Solar Corona. Os japoneses do krautrock estreiam-se na cidade berço e prometem um concerto inesquecível, enquanto os portugueses apresentam o novo álbum, Lightning OneJoão Melgueira, responsável pela editora Alienação, fecha a noite com um DJ set.

Sábado, 21, desfazem-se as malas da viagem e põe-se a roupa a lavar, em casa, com um set de Eduardo Morais desde o final da tarde até às 2h00.

O Domingo, dia de sofá para uns, é para outros um dia de concertos no Oub’Lá. As matinés voltam ao bar e trazem os From Atomic, banda poderosa de Coimbra. A sua sonoridade resulta de uma perfeita simbiose entre a pop vanguardista dos anos 80 e o noise alternativo dos anos 90.

A programação de setembro não se fica por esta romaria, destacamos também o 1ª Mão com a apresentações dos novos álbuns de David Bruno e Omie Wise, bem como a estreia (mais uma) de Celeste Mariposa no bar e em Guimarães. Podem encontrar a programação completa aqui.

FacebookTwitter