quarta-feira, 18 de setembro de 2019

ÀIYÉ anuncia Gratitrevas, EP de estreia com edição em outubro


Larissa Conforto é uma compositora brasileira que já trabalhou com Chico Buarque, Gilberto Gil, Alceu Valença e Karol Conká, e fixou residência em Lisboa no mês de maio. Depois de anos como baterista na banda Ventre, Larissa reinventou-se no seu novo projeto ÀIYÉ, experimentando novos caminhos sonoros e artísticos. ÀIYÉ conjuga o futurismo ancestral, tarot e arte-ativismo em Gratitrevas, EP de estreia com edição agendada para outubro pela Balaclava Records

A capa de Gratitrevas (imagem em cima) traz uma atmosfera alinhada ao sentimento que a artista transmite nas músicas. Sobre como ela se vê hoje a artista afirma: 
A Larissa de hoje entende o poder de cura da música pelo seu próprio processo, e está mais aberta para experimentar. Confio no caminho e só quero caminhar mais, desfrutando do percurso. Por isso a escolha de fazer só: eu vou transformando a solidão em solitude, e ganhando espaço pra caber mais gente, mais formas, mais colaborações e trocas.  
O primeiro single, Pulmão, já está disponível nas várias plataformas de streaming desde 30 de agosto e pode ser ouvido em baixo: 


Gratitrevas irá ser apresentado também no mês de outubro com duas datas no Brasil, em São Paulo e Belo Horizonte, depois de passagens por Lisboa e Nova Iorque.

0 comentários:

Enviar um comentário