terça-feira, 24 de setembro de 2019

Bragolin regressam a Portugal no Post-Punk Strikes Back Again


Depois da estreia o ano passado em Leiria, num concerto inserido no Festival Extramuralhas 2018, os holandeses BRAGOLIN estão de regresso ao país no próximo mês de dezembro para atuarem na terceira edição do Festival Pos-Punk Strikes Back Again. A dupla constituída por Maria Karssenberg e Edwin van der Velde junta-se assim aos já confirmados NERVES, IST IST e OKANDI num evento que promete ser imperdível para os fãs das sonoridades mais obscuras.

Os Bragolin - que começaram a ganhar destaque no panorama underground com o aclamado disco de estreia I Saw Nothing Good So I Left (2018) - trazem a território nacional o seu segundo disco de estúdio, Let Out The Noise Inside que é também o primeiro trabalho da banda em colaboração com o produtor Adam Tristar. Let Out The Noise Inside é um trabalho que volta a mostrar como o sintetizador com arppegios hipnotizantes, os riffs de guitarra barítonos e a voz melancólica são o core da sua sonoridade extremamente aditiva dos Bragolin. No Porto espera-se um concerto bem suado. 


Ainda não são conhecidos os preços dos bilhetes para este evento que deverão ser postos à venda em outubro. As informações adicionais podem consultar-se na página do Facebook da promotora At The Rollercoaster.

0 comentários:

Enviar um comentário