quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Britânicos ParkHotel no Hard Club dia 19


No dia 19 de setembro, pelas 21.30h, a sala 2 do Hard Club irá receber os britânicos ParkHotel. A primeira parte será preenchida pelos portuenses de pop eletrónica Lineless.

A dupla londrina é formada por Tim Abbey e Rebecca Marcos-Rosa. “Gone As A Friend” foi a sua apresentação, ainda em 2017 e, já no início deste ano, lançaram Nothing to Lose, um EP que teve a sua apresentação pública em 28 de Fevereiro na esgotadíssima sala londrina Lexington. Um som fresco com uma linha dançante funky que tem deixado rendida a imprensa discográfica e musical. 

O New Musical Express incluiu-os na lista das mais promissoras bandas dos últimos anos: “belíssimas melodias dançantes e riffs hipnóticos conjugam-se para um cocktail funky”. O conhecido site Clash considerou 'Make It Happen', retirada de Nothing to Lose como uma “canção pop explosiva” definindo o som da banda como “uma fusão entre o glamour disco dos Chic com a melhor pop contemporânea”. Já a própria “Nothing to Lose” foi considerada “uma faixa, uma peça de música deslumbrante e contagiante que parece incrivelmente segura para um projeto tão jovem.” Já o site DIY vê nos ParkHotel “algumas inspirações vindas dos LCD Soundsystem e dos Talking Heads no sentido do desenvolvimento da banda, sempre direcionada para a pista de dança”.

Os bilhetes para o evento tem o preço de 20€ / Sub25 - 10€ , já estão à venda e podem ser comprados aqui.

0 comentários:

Enviar um comentário