Crushed Beaks abrem os concertos de RIDE em Portugal

| Setembro 23, 2019 7:15 pm

Os Crushed Beaks – um trio londrino que define o seu espetro sonoro como noisy pop – vão fazer a sua estreia em Portugal em fevereiro de 2020 para um evento que certamente será um marco de carreira para a banda: abrir os concerto dos shoegazers RIDEA banda apresenta em território nacional o mais recente disco de estúdio The Other Room, editado em agosto deste ano pela Clue Records.

Com uma sonoridade a trazer à memória nomes mais clássicos como Sonic Youth, ou mais contemporâneos como Ought, mas numa roupagem bem própria e altamente tingida por uma vibe mais happy lo-fi, os Crushed Beaks deixam expectativas para um concerto que poderá muito bem surpreeneder. Desde 2011, a banda de Matthew Poile, Alex Morris e Scott Bowley (originalmente um duo) já lançou uma séries de discos, EP’s e singles que podem encontrar pelo seu Bandcamp, clicando aqui.


Os bilhetes para os concertos dos RIDE e Crushed Beaks marcados para 10 e 11 de fevereiro em Lisboa e Porto, respetivamente, já se encontram à venda e custam 25€. Informações adicionais do concerto em Lisboa aqui e do concerto no Porto, aqui.

FacebookTwitter