DEAD anunciam novo EP, Dreams

| Setembro 12, 2019 9:25 pm

O trio de coldwave/electro post-punk francês, DEAD, regressa às edições estúdio este mês com Dreams o EP de quatro faixas que marca a estreia da banda na casa Icy Cold Records. Com uma sonoridade que os próprios descrevem como “uma fusão paradoxal de ultra ritmos e sintetizadores cativante com trip hop e instrumentação da coldwave“, o novo EP apresenta-se como um rápido registo da criatividade dos DEAD. Ritmos imersivos, camadas hipnóticas, batidas monocromáticas e uma voz rasgada em efeitos é só um pequeno apanhado do que poderão encontrar em Dreams.

O novo EP vem dar sucessão ao bastante aclamado VOICES (2016, Manic Depression Records / KdB Records) e vê como primeiro tema de avanço “Ice Sky” a malha com mais cafeína do EP que está pronta para se tornar numa das mais escutadas da vossa playlist mensal. A faixa foi lançada juntamente com um trabalho audiovisual, disponível aqui.


Dreams tem data de lançamento prevista para 18 de setembro em formato vinil pelos selos franceses Icy Cold RecordsKdB Records. Podem fazer pre-order do disco aqui.

Dreams Tracklist:

01. Ice Sky 
02. Dream 
03. Shine 
04. Desappear
FacebookTwitter