Dogs In Trees apresentam o seu eco experimental no novo disco

| Setembro 5, 2019 7:55 pm

Para os fãs do rock saudosista, o novo disco dos Dogs In Trees certamente irá ao encontro das suas boas graças. O trio polaco editou no passado mês de agosto o seu segundo disco de estúdio, Echo, que vem dar sucessão a pióra mew (2015) e apresenta-se como o primeiro trabalho com algumas canções escritas em inglês. Num total de dez temas que exploram desde o rock gótico, ao post-rock com algumas influências da neo folk e indie-rock, os Dogs In Trees apresentam um disco moderno recheado de temas interessantes e sem nunca se perderam na monotonia de um género.


Deste novo Echo já tinha sido inicialmente mostrado o tema “As I Burn”, a trazer reminiscências de nomes como And Also The Trees à memória. Além do referido recomenda-se ainda a audição de “Cigarettes From Failures”, “Będę”, “Episkopat Brudu” ou o post-punk influenced “Adore None”. Se ainda não o fizeram podem ouvir o disco na íntegra abaixo.


Echo foi editado a 16 de agosto pelos selos Icy Cold Records (aqui) e Alchera Visions (aqui). Podem comprar o formato digital do disco aqui.




FacebookTwitter