segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Em Bruto: uma residência que vai dar origem a um novo braço editorial da Lovers & Lollypops



Em Bruto, a residência da Lovers & Lollypops dedicada a expandir as fronteiras do clubbing, vai ter casa bimestral no Pérola Negra, no Porto. Com datas fechadas já para outubro e dezembro, dias 5 e 13, respectivamente, a noite vai ser também o ponto de partida para um novo braço editorial da editora e promotora portuense, que terá como primeira voz Odete.

Depois do arranque com Afrodeutsche, Croww e Aurora Pinho, no passado mês de março, a Em Bruto regressa ao Pérola Negra a 5 de outubro com actuação confirmada de MCZO & Duke, eles que estão também confirmados para a 16ª edição do OUT.FEST, um dia antes no Barreiro. São duas das vozes notáveis do movimento singeli, expressão musical frenética nascida nos bairros de Dar es Salaam, na Tanzânia, que tem na seminal Nyege Nyege Tapes a sua editora de eleição. É por este selo que o produtor Duke editou o seu disco de estreia, Uingizaji Hewa, um compêndio de nove composições de percussão rica e acelerada, ritmos quebrados e batimentos a rondar os 300 por minuto. A tudo isto junta-se MCZO, que ao vivo dá voz à euforia eletrónica do produtor. 

O alinhamento para este segundo Em Bruto fecha com a música e produtora britânica Proteus e com o portuense DJ Lynce

Em Dezembro, a Em Bruto contará com Ceephax Acid Crew, projeto do britânico Andrew Jenkinson que circula pelos terrenos mais hedonistas do acid technoUnited Acid Emirates é o seu último disco e recebeu edição pela Planet Mu, selo do genial Mike Paradinas (µ-Ziq) que tem vindo a servir como meca para a mais emergente produção eletrónica. O alinhamento completa-se com as atuações de CZN, que junta o percussionista português João Pais Filipe à também percussionista italiana Valentina MagalettiSupa e DJ Lynce


Os bilhetes para a noite de outubro custam 6 euros em pré-venda, e podem ser adquiridos em bol.pt, Fnac, CTT, Worten, Bop Café, Bunker, Louie Louie, Matéria Prima e locias habituais. Os bilhetes para a noite de dezembro podem ser encontrados nos mesmo locais e possuem o custo de 8 euros em pré-venda.




0 comentários:

Enviar um comentário