Eu apuro, tu apuras, ele apura, nós apuramos, vós apurais, eles apuram

| Setembro 25, 2019 1:08 am
É já na próxima quinta-feira (26 de setembro) que começa a 2ª edição do Festival Apura, estendendo-se a sexta-feira e sábado, 27 e 28 de setembro, respetivamente. O evento decorre na Casa das Artes Bissaya Barreto e junta mais de 60 artistas multidisciplinares, apostando numa programação diversificada onde se incluem concertos, exposições, instalações artísticas, mercados, performances, e outras atividades ao vivo.

Nesta segunda edição do Festival Apura vão haver 2 palcos. Das 16h à 00h todas atividades realizam-se na Casa das Artes Bissaya Barreto, onde estará o Palco Salão Brazil. A partir da 00h e até às 04h, todos os concertos passam para o Palco Apura, na República da Praça. A programação completa do evento pode ser consultada aqui.

Repetindo a parceria da primeira edição, a cerveja tradicional de Coimbra, Praxis, mantém-se como parceira oficial do festival. Noutro contexto colaborativo, estabelecem-se ligações entre a Casa das Artes Bissaya Barreto, que o acolhe, o Salão Brazil e, num formato que une a cidade da Baixa até à Alta, são fomentadas parcerias que incluem a República do Bota-Abaixo, a Rádio Universidade de Coimbra, Rádio Baixa e a Associação Portuguesa de Festivais de Música, entre outras.




FacebookTwitter