Førest Fires – “Strong Winds” (João Vairinhos Remix) [Threshold Premiere]

Førest Fires – “Strong Winds” (João Vairinhos Remix) [Threshold Premiere]

| Setembro 30, 2019 9:14 am

Førest Fires – “Strong Winds” (João Vairinhos Remix) [Threshold Premiere]

| Setembro 30, 2019 9:14 am

Førest Fires, o novo projeto criativo de Pedro Barceló (Löbo) e um dos nomes promissores na eletrónica dark, juntou-se a João Vairinhos (The Youths, WildnortheLöbo, Ricardo Remédio) para dar uma nova roupagem a dois dos temas que fazem parte do seu EP I, editado em junho deste ano – “Strong Winds” e “Climate Change”. Os temas estão inseridos na primeira edição física de Førest Fires que chega às prateleiras este ano em formato vinil e inclui a reedição de dois temas do EP I, juntamente com os dois remixes de João Vairinhos para esses temas.


Se na versão original de “Strong Winds” Førest Fires nos apresentava um ambiente sinistro desenvolvido em ritmos mais tensos, na versão remix, João Vairinhos consegue criar um ambiente ainda mais poderoso e altamente abrasivo com uma eletrónica tingida a negro e um convite aberto à ação. É que (para quem não sabe) Pedro Barceló procura abordar a temática das alterações climáticas e suas consequências e, neste novo remix, João Vairinhos consegue criar uma eletrónica incessante que incita ao comportamento efetivo e não apenas à tomada de atitude. 


O vinil tem edição prevista para dezembro com o selo da Regulator Records e Ring Leader pensada em duas versões, uma regular e outra com uma capa criada por CVSPE, artista lisboeta que já trabalhou com artistas como UNIFORM, Nancy Knox, entre outros


“Strong Winds (João Vairinhos Remix)” chega às plataformas de streaming na próxima quarta-feira. Aproveitem para o ouvir em primeira mão aqui: 



Tracklist edição regular:


Side A 
01. Strong Winds 
02. Climate Change


Side B 
01. Strong Winds ( João Vairinhos Remix) 
02. Climate Change ( João Vairinhos Remix)
FacebookTwitter