Hotel Lux estreiam-se em Portugal no Post-Punk Strikes Back Again

| Setembro 27, 2019 8:51 am
© Rhi Harper

Os ingleses Hotel Lux são mais uma das estreias que Portugal tem agendadas para dezembro na terceira edição do aguardado Post-Punk Strikes Back Again. Emergidos do mesmo circuito musical no sul de Londres de nomes como Shame ou Goat Girl, a banda composta por Cam Sims (guitarra), Craig Macvicar (bateria) Jake Sewell (synths/ guitarra), Lewis Duffin (voz), Sam Coburn (baixo), traz ao Porto o seu “pub rock” com a atitude punk que tão bem lhes faz jus.

Com uma história tão curta e um cenário de sucesso a emergir pelo Reino Unido (e mundo fora – com o tema “The Last Hangman” a integrar a banda sonora da série Peaky Blinders) os Hotel Lux preparam-se para incendiar o Hard Club numa sonoridade própria, imprevisível, criativa e a deixar as expectativas bem em alta. A banda é o quinto nome a juntar-se ao alinhamento do evento que inclui nomes como Nerves, Ist Ist, Okandi e Bragolin, tocando a 7 de dezembro no Hard Club, Porto.


Ainda não são conhecidos os preços dos bilhetes para este evento que deverão ser postos à venda em outubro. As informações adicionais podem consultar-se na página do Facebook da promotora At The Rollercoaster.

FacebookTwitter