sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Josiah Konder lançam novo disco no final do mês


A banda dinamarquesa Josiah Konder chegou este ano aos holofotes da crítica internacional com a reedição em vinil daquele que assinalava a estreia do quarteto nos discos longa-duração, Songs for the Stunned. Agora, cerca de quatro meses após esse marco a banda está de regresso com o segundo disco de estúdio, Through the Stutter a chegar às prateleiras no final do mês. Composto por um total de nove músicas novas - essencialistas como um filme de Bresson - os Josiah Konder trazem um romantismo apaixonado no rock que caracteriza o seu trabalho.

Sonoramente a narrativa viaja do sul da Europa para o frígido bosque da melancolia urbana. A música é simultaneamente uma transgressão e uma homenagem à composição tradicional; conduzindo suavemente o tango por uma estrada complexa. Juntamente com o anúncio do novo disco - que aconteceu no passado mês de agosto - foi divulgado também o primeiro tema de avanço, "Fall Away". Esta sexta-feira (6 de setembro) é lançado o segundo tema oficial de avanço "Out Of The Hazard" que pode escutar-se abaixo.




Through the Stutter tem data de lançamento previsto para 20 de setembro pelo selo Third Coming Records. Podem fazer pre-order do disco aqui.


Through the Stutter Tracklist:

01. My Heart, My Hands 
02. Fall Away 
03. Hold Me 
04. Nothing To Fear 
05. Bullet 
06. Entranced (Lascio Lo Scorrere) 
07. Kissed In Dreams Yearning 
08. Out Of The Hazard 
09. For What Faith

0 comentários:

Enviar um comentário