Marble Arch lançam novo vídeo para “Today”

| Setembro 25, 2019 1:06 pm

Os franceses Marble Arch continuam em promoção do seu mais recente e segundo disco de estúdio, Children Of The Slump e lançam hoje o quarto trabalho audiovisual para o tema “Today”. Conhecidos pela sua sonoridade coma pop, orientada à experimentação e baseada no conceito da juventude/infância, a banda sediada em Paris projeta o ouvinte para um ambiente que envolve vibes do indie-rock, funk, post-punk em temas autenticamente alegres.

“Today” é a quarta faixa de Children of The Slump a receber um tratamento audiovisual, dando sucessão a “Gold”, “Moonstruck” e “I’m On My Way”. As letras da faixa evocam as fobias de Sacha e as suas manobras para evitá-las, para mostrar o que passa pelo corpo quando é preciso administrar esse tipo de emoção e criar um espaço tranquilizador. Podem agora explorar visualmente este novo espaço como ferramenta de expressão e emancipação, no vídeo dirigido por Jeanne Lula Chauveau, ali abaixo.


Children of The Slump foi editado a 22 de março de 2019 pelo novo selo francês Géographie. Podem comprar a vossa cópia aqui.

FacebookTwitter