sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Maria W Horn anuncia novo álbum, Epistasis



A música e compositora sueca Maria W Horn anunciou novo disco. O segundo álbum da co-fundadora da XKatedral chega em outubro e marca a estreia de Horn pela editora suíça Hallow Ground.  Epistasis surge um ano após Kontrapoetik, o assombroso disco de estreia lançado pela sua XKatedral em parceria com a Berlin’s Portals Editions.  

"Epistasis", a faixa-título que serve de primeiro avanço do disco, já se encontra disponível para escuta e foi composta para um quarteto de oito vozes com cordas duplas, baseando-se nas progressões e estruturas harmónicas do doom e black metal do início da década de 1990. Horn explora ainda técnicas e ferramentas formais como o método Tintinnabuli de Arvo Pärt, utilizando para isso um piano vertical controlado por computador, uma estrutura de Supercollider e uma série de músicos convidados que a auxiliam com arranjos de violino, viola, violoncelo, guitarra e órgão.

Epistasis tem data de lançamento agendada para 25 de outubro e já se encontra disponível em pré-venda. Em baixo, conheçam a capa e respetiva tracklist do álbum.





Tracklist: 

01. Interlocked Cycles I 
02. Epistatis 
03. Konvektion 
04. Interlocked Cycles II 

0 comentários:

Enviar um comentário