terça-feira, 24 de setembro de 2019

Moor Mother apresenta novo disco na ZDB



Múisca, poeta e uma das mais importantes ativistas dos nossos tempos, Moor Mother apresenta-se novamente em Portugal em novembro com uma atuação na Galeria Zé dos Bois, em Lisboa. O português Menino da Mãe encarrega-se da primeira parte.

Analog Fluids of Sonic Black Holes é o mais recente disco de Camae Ayewa, e o motivo pela qual a americana volta ao país. O sucessor do excelente Fetish Bones, admirável disco de 2016 que lhe valeu maior reconhecimento global, chega dia 8 de novembro e volta a receber o selo da editora norte-americana Don Giovanni, que descreve as canções do álbum como "narrativas assombrosas de escravos apresentadas como alegorias distópicas e espiríritos negros", posteriormente "invertidas, remisturadas e recapturadas, apenas para serem digitalizadas num programa de biomorfismo simbiótico”.

O concerto acontece na ZDB no dia 11 de novembro, e os bilhetes possuem o custo único de 10 euros, encontrando-se disponíveis na Flur Discos, Tabacaria Martins e na própria ZDB.

Até ao final do ano, a ZDB recebe concertos de Black Midi (esgotado), Otim Alpha, Peter Evans, Elvin Brandhi/Olan Monk, Rafael Toral Space QuartetGabber Modus Operandi, Still House Plants,  Ahmed Ag Kaedy, MarinhoNivhek, Weyes Blood, Ana RoxanneCass Mccombs e Angel Olsen (nova data adicionada recentemente).


0 comentários:

Enviar um comentário