sexta-feira, 20 de setembro de 2019

OKANDI (O.Children) junta-se ao cartaz do Post-Punk Strikes Back Again


OKANDI, o projeto a solo de Tobias O'Kandi, mais conhecido pelo seu trabalho sob a insígnia O.Children é mais uma das estreias em território nacional, inseridas na terceira edição do festival Post-Punk Strikes Back Again, agendada para o próximo dia 7 de dezembro no Hard Club, Porto. Tobias O'Kandi regressa ao Porto três anos depois da última passagem com os O. Children, em março de 2016, num concerto agenciado pela At The Rollercoaster que podem revisitar aqui.

Depois do afastamento do mundo da música por motivos de saúde e infortúnios pessoais, OKANDI encontrou na sua filha uma nova fonte de inspiração e lançou-se a solo com um novo projeto no início deste ano. De OKANDI ainda não se conhece qualquer disco, mas há pelo menos três singles disponíveis no canal do Youtube do músico (aqui) e que, certamente se farão escutar no Porto: "Blessed", "WTMR" e "USED ME".


OKANDI junta-se assim aos já anunciados NERVES e IST IST. Ainda não são conhecidos os preços dos bilhetes para este evento. As informações adicionais podem consultar-se na página do Facebook da promotora At The Rollercoaster.

0 comentários:

Enviar um comentário