Sean Canty, membro dos Demdike Stare, passa pelo Passos Manuel na próxima semana

| Setembro 16, 2019 11:36 pm



Sean Canty, uma das metades da dupla britânica Demdike Stare, está de regresso a Portugal para uma atuação no Passos Manuel, no Porto.

Naturais de Manchester, os Demdike Stare são uma das mais importantes entidades da Modern Love, editora britânica que alberga trabalhos de Andy Stott, Rainer Veil ou Deepchord Presents Echospace, e a sua produção abrange um leque alargado de estilos e abordagens à música eletrónica, desde os terrenos mais obscuros da música ambiental às mutações do dub, do jungle e do grime.

Rendez-Vous Contemporains de Saint-Merry é o mais recente lançamento de Canty com o projeto que partilha com Miles Whittaker (aka Millie), e o segundo de uma série ocasional de documentos de áudio site-specific. Inspirado pela herança sonora de Paris, da Editions Gravats ao Groupe de Recherches Musicales (GRM), o disco recebeu edição pela sua Distort Decay Sustain (DDS), editora que Millie e Canty gerem desde 2009.

O evento tem lugar na cave do Passos Manuel no dia 27 de setembro, e conta ainda com a presença do britânico DJ Lyster. As entradas possuem o custo único de 5 euros.



FacebookTwitter