domingo, 22 de setembro de 2019

Soho Rezanejad anuncia novo álbum, Honesty Without Compassion is Brutality



Soho Rezanejad anunciou o regresso às edições esta semana com o lançamento do seu segundo álbum de longa-duração, Honesty Without Compassion is Brutality. O disco, que chega um ano depois do excelente disco de estreia Six Archetypes, volta a contar com o selo da sua Sillicone Records, e tem data de lançamento prevista para outubro. 

A cantora e compositora novaiorquina, que se encontra a residir atualmente em Copenhaga, onde foi criada, é voz frequente nos trabalhos de Lust For Youth, e participa nos últimos trabalhos de Croatian Amor e CTM. Em julho deste ano, Rezanejad integrou ainda a nova compilação da editora escandinava Posh Isolation, juntando-se a um compêndio com mais de 20 músicas e contibuições de artistas como Astrid Sonne, Varg, Puce Mary ou Jonatan Leandoer127, aka Yung Lean.

"Love's a Raging Prey" é o primeiro avanço do novo disco, uma performance poderosa de sete minutos que resiste definição. Num post publicado na sua página de Facebook, Rezanejad descreve "a experiência mística de se apaixonar por Deus", que compara à atração da mariposa pela chama. O tema vem acompanhado de suporte audiovisual e encontra-se agora disponível para escuta.





0 comentários:

Enviar um comentário