STREAM: Chelsea Wolfe – Birth of Violence

| Setembro 14, 2019 5:01 pm

Chelsea Wolfe regressou este mês às edições de estúdio com o seu sétimo disco de estúdio, Birth of Violence que chega às prateleiras dois anos após Hiss Spun (2017, Sargent House). A multi-instrumentista – que tem conquistado o coração da crítica internacional e dos ouvintes com as suas músicas nostálgicas inspiradas num conceito artístico esteticamente negro – volta a apostar num disco com alma cheio de músicas prontas para nos fazer abraçar o lado mais negro da existência.

Contemplativo, com a estética folk vanguardista a que Chelsea Wolfe nos tem habituado Birth Of Violence é um disco mais calmo e profundo que os seus antecessores, surpreendendo por voltar a reutilizar os traços dos trabalhos que a fizerem emergir na carreirra. Composto por um total de 12 temas inéditos deste Birth Of Violence já tinham anteriormente sido divulgados os temas “The Mother Road”,  “American Darkness” e “Be All Things”. Além desta recomenda-se vivamente a audição de temas como “Erde” e “Little Grave”. O disco pode ser reproduzido na íntegra abaixo.

Birth of Violence foi editado na passada sexta-feira (13 de setembro) pelo selo Sargent House. Podem comprar o disco aqui.


FacebookTwitter