quinta-feira, 5 de setembro de 2019

STREAM: Gross Net - Gross Net Means Gross Net


Quatro  anos após a edição do LP de estreia, Quantitive Easing, Gross Net - o atual projeto a solo Philip Quinn (ex-Girls Names) regressa aos longa-duração com o novo exercício sonoro experimental e numa nova roupagem arriscada que o leva a trazer algo de novo nas ambiências da eletrónica mais sombria: Gross Net Means Gross Net. Este é um disco completamente fora das vertentes estéticas post-punksynth inspired, que até então caracterizavam a discografia de Gross Net. Há espaço para temas mais sombrios e lentos, mas também para malhas mais enérgicas como é o caso do mais recente lançado tema "Of Late Capitalism" ou "Social Nationalists" (que facilmente pode ser o grande hit do disco).

Além das referidas faixas, deste novo trabalho - um álbum com uma subliminar crítica política e social - destaque para temas como "World of Confusion", a lembrar uma mistura entre Thom York e SUUNS; o mais clássico "Shedding Skin" e ainda "The Indignity of Labor", com alguns efeitos a trazer à memória o trabalho dos icónicos SWANS. Gross Net Means Gross Net pode reproduzir-se na íntegra abaixo.

Gross Net Means Gross Net foi editado no passado dia 30 de agosto, em formato vinil, pelo selo Felte Records. Podem comprar o disco aqui.

0 comentários:

Enviar um comentário