STREAM: NNHMN – church of no religion

| Setembro 23, 2019 2:22 pm




Os NNHMN (Non-Human) regressam hoje aos destaques na imprensa internacional com a edição do seu segundo disco de estúdio, Church Of No Religion, disco que chega às prateleiras uns meses após a estreia com second castle. Lee e Michal Laudarg, os mentores do projeto NNHMN mostram que a sua eletrónica estóica e efémera surge este ano para se enraizar entre as playlists dos DJ’s mais arrojados. Num clima hipnótico onde a poesia e as lamentações do purgatório se encontram de mãos dadas, os NNHMN constroem o seu mundo tão único: o amor pelo espectro frio dos sintetizadores, bem como o caminho pessoal da espiritualidade, solidão, obsessões, abismos e o desejo de imortalidade.


De Church Of No Religion já tinham anteriormente sido divulgados os temas “Shulamite Woman” – uma malha vigorosa a embrenhar-se nas paisagens da música ambiente em conjugação com a minimal-wave, dark electronics e uma onda experimental – e ainda o tema de abertura “Kedar”, a trabalhar em tonalidades e ritmos altamente monocromáticos onde a voz, fortemente processada, forma uma espécie de transe, um ponto de passagem para outra realidade. Além das referidas faixas recomenda-se vivamente a reprodução de  temas como “Häxan”, “Army Of Mary”, “Ariel” ou “Crawling”. Podem agora ouvir o disco na íntegra abaixo.

Church Of No Religion é editado esta segunda-feira (23 de setembro) em formato cassete e digital pelo selo K Dreams (disponível aqui) e em CD pelo selo Zoharum (disponível aqui).





FacebookTwitter