terça-feira, 17 de setembro de 2019

The Danse Society com três concertos em Portugal


Os The Danse Society - um dos nomes de culto dos anos 80 no panorama da música gótica - vão passar por Portugal numa mini-tour de Halloween que contempla três concertos em território nacional. Este é o primeiro concerto da banda pelo nosso país em 30 anos, sendo portanto uma oportunidade única para os rever.

Os The Danse Society estrearam-se nos álbuns em 1982 com Seduction, registo self-released que fez o seu nome começar a aparecer nos tops ingleses, tendo ganho uma maior atenção com Heaven Is Waiting (1983), disco que rendeu hits como "Angel" ou "Heaven Is Waiting". Depois desta data a banda editou mais dois singles e o álbum Looking Through (1986) antes de entrar em hiatus

Após 24 anos, três membros da formação original da banda reuniram-se para gravar o novo álbum Change of Skin, lançado em julho de 2011. Até à data a nova formação lançou Scarey Tales (2013) e VI (2015), cujos temas certamente se farão ouvir nos concertos que têm agendado por terras portuguesas.


Os concertos são organizados pela Zarcos, Associação de Músicos de Beja e decorrem a 31 de outubro, na Casa da Cultura em Beja; a 1 de novembro no Bafo de Baco em Loulé; e a 2 de novembro no Sabotage Club, em Lisboa (bilhetes: 8€, informações adicionais aqui). 

0 comentários:

Enviar um comentário